Abertas as inscrições para o FARMA SUDESTE 2019

Fevereiro 14, 2019
farma 2019

Estão abertas as inscrições para o FARMA SUDESTE 2019 – Congresso e Feira Farmacêutica do Sudeste. Esse evento é uma inovação e será um congresso que trará riqueza de temas e profundidade de trabalhos, bem como terá uma forte integração ao mercado com mostras de produtos, novos serviços, tecnologias de apoio às farmácias e muito conhecimento sobre gestão e negócios.

 

O Congresso é uma ação anual com a proposta de apoiar farmacêuticos, técnicos laboratoriais, acadêmicos da área de saúde, gestores públicos, empresas e empreendedores com interesses na área de saúde, na busca por atualização, troca de experiências, geração de oportunidade de negócios para o setor e principalmente na formulação de linhas de atuação profissional, se colocando como o principal evento regional de abrangência técnica e mercadológica do setor.

 

Participar de um evento como esse é uma ação de extensão acadêmica qualificada, uma oportunidade de ampliar a visão profissional e de mercado para os alunos e de promover a atualização científica como um todo.