Formulare

A Empresa Júnior de Farmàcia da Universidade Federal de Ouro Preto, também designada por Formulare Consultoria Farmacéutica, é uma associação civil, privada, sem fins lucrativos, apartidária e com prazo de duração indeterminado, com sede e foro na Escola de Farmácia do Campus Universitário, situado no bairro Morro do Cruzeiro, na cidade de Ouro Preto, Estado de Minas Gerais, CEP 35400-000, que se regerá pelo presente estatuto e pelas disposições legais aplicáveis.

A Formulare tem por finalidades:

• Proporcionar aos seus membros integrantes as condições necessárias à aplicação pratica de seus conhecimentos teóricos relativos à área de formação profissional
  •  Valorizar alunos e professores do curso de Farmácia da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) tanto no mercado de trabalho, quanto no âmbito acadêmico, bem como a referida instituição
  •  Instigar e desenvolver o espirito empreendedor e de liderança
  • Proporcionar embasamento técnico e experiência profissional para os seus membros

Professor orientador:

Orlando David Henrique dos Santos

Membros e cargos exercidos:
Orlando David Henrique dos Santos: Orientador
Anna Chiara Peluso Paccacini : Diretora presidente
Deusária Rocha de Assis: Diretora de Mercado
Eduardo Cetano Nascimento Neto: Diretor Administrativo Financeiro
Júlia Araújo Duarte: Trainee
Paula Alves da Silva Neiva: Trainee

Estatuto:

Acesse o Estatuto da Formulare.

Diretora:

Anna Chiara Peluso Paccacini