Planejamento Acadêmico

Link para download da planilha em Excel para planejamento acadêmico:  https://escoladefarmacia.ufop.br/sites/default/files/escoladefarmacia/files/planilha_dinamica_-_cofar_0.xlsx?m=1709570505

A Escola de Farmácia também conta com uma bolsista de Apoio à Orientação Acadêmica para auxiliar todos os alunos do curso.

As principais atividades ofertadas são:

1. Auxiliar os estudantes do curso de Farmácia na confecção de um plano de estudos. Orientando-os na busca de monitores, no estabelecimentos de horários de estudos fixos e na realização de grupos de estudos com os colegas de sala.

2. Orientar os estudantes do curso de Farmácia no planejamento de integralização do curso e planejamento da matrícula.

Para marcar um horário, siga os passos:

1 - selecione no calendário abaixo o dia e horários desejados;

2 - ao aparecer um formulário, complete com seu nome, sobrenome, email institucional e número de matrícula;

3 - clique em reservar.

As reuniões ocorrerão presencialmente na sala do Colegiado de Farmácia (sala A7 da Escola de Farmácia).