Carta aos alunos

Dezembro 23, 2021
natal2020-1

Caros estudantes,

Se ano de 2020 foi marcado por perdas, tristezas e incertezas, podemos dizer que este ano de 2021 foi marcado pela busca de soluções. Criamos alternativas para lidar com a pandemia e nos adaptamos às novas realidades de trabalho e estudos.

Nosso olhar sobre o mundo mudou. Valorizamos mais os momentos com amigos, familiares e até mesmo os momentos sozinhos, de reflexão. Desenvolvemos novas competências e aprimoramos nossas qualidades.

O mundo nos mostrou mais uma vez que a ciência é, sem dúvida, o caminho certo a escolher. As vacinas funcionaram e isso nos motiva a continuar trabalhando e formando profissionais ainda mais qualificados.

Em 2022 estaremos prontos para recebê-los em março. Assim, desejamos a todos um Feliz Natal, um ano novo repleto de paz, saúde e energia!

Bons estudos e boas festas!

Colegiado de Farmácia - COFAR