Edital de monitoria da disciplina CSO117 - Metodologia de Pesquisa

Abril 26, 2023
vaga monitoria

O Departamento de Ciências Sociais (Decso) faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Monitoria para o 1º semestre letivo de 2023, para a disciplina CSO117 - Metodologia de Pesquisa, que conta com 01(uma) vaga para início em 15/05/2023.

Carga horária a cumprir: 15(quinze) horas semanais em atividades previstas no projeto de monitoria, sendo no mínimo 10(dez) horas exclusivamente para atendimento direto aos alunos usuários da monitoria.

REQUISITOS

1. ter concluído a(s) disciplina(s) objeto da seleção ou disciplina(s) equivalente(s) a ela(s), com nota igual ou superior a 7,0 (sete);
  2. ter disponibilidade de 15(quinze) horas semanais para o desenvolvimento das atividades de monitoria, não coincidentes com os horários das disciplinas em que esteja matriculado;
  3. não usufruir de qualquer outro tipo de bolsa (com exceção das bolsas dos Programas de Assistência Estudantil da UFOP) ou desenvolver atividade remunerada para a qual já exista alguma legislação restritiva na UFOP.

Dias 03 e 04 de maio de 2023
Enviar email para glicia@ufop.edu.br com os seguintes documentos anexos:

• Histórico escolar com autenticação digital
  • Carta de Intenções contendo o interesse do aluno, seus motivos de se inscrever na monitoria e seus objetivos com o trabalho de monitor.

Para mais informações, acesse o edital.