O Centro de Estudos e Pesquisa do Hospital Militar de Minas Gerais divulga o Edital de Seleção de 2023 para Estágio, na Modalidade Não Obrigatória, dos Cursos de Graduação de Farmácia das Universidades Federais Conveniadas (UFMG, UFOP, UFSJ), de 5 de junho de 2023. O Processo Seletivo será realizado nas dependências do Hospital Militar.
O presente Edital destina-se à seleção de estudantes devidamente matriculados e frequentes no curso de graduação em farmácia das universidades federais conveniadas (UFMG, UFOP, UFSF), havendo as seguintes vagas:
02 (Duas) vagas para Farmácia Clínica, início previsto para agosto e setembro/2023;
02 (Duas) vagas para Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), manhã/tarde, início imediato após encerrar a seleção;
01 (uma) vaga para Farmácia Ambulatorial, com início previsto para setembro/2023;
01 (uma) vaga para Análises Clínicas, com início previsto para setembro/2023.
Salientamos que, para o candidato(a) concorrer à vaga para o programa, é necessário estar regularmente matriculado no curso de graduação de farmácia a partir do 5º período.
Período de Inscrição: 12/06/2023 a 28/06/2023.
Requisitos:
- Análises Clínicas: Tenha cursado ou esteja cursando no mínimo as disciplinas: Hematologia Clínica, Microbiologia/Bacteriologia Clínica, Parasitologia Clínica, Bioquímica Clínica;
- Farmácias (Hospitalar, Ambulatorial, Clínica, CAF): Tenha cursado ou esteja cursando a disciplina de Farmácia Hospitalar.
Formas de inscrição: Preencher ficha de inscrição/currículo conforme modelo em anexo. E enviar para: estagiopmmg@gmail.com.
Entrevista: 03/07/2023 – horário conforme escala de inscritos a ser divulgada.
- Local de realização: Auditório do HPM (Rua Pacífico Mascarenhas s/n. Direcionar-se para o Centro de Estudos, 3o andar do Bloco de Serviços).
- Meios de Avaliação: Análise curricular e entrevista.
Resultado: em Belo Horizonte, no Centro de Estudos do HPM, dia 06/07/2023, bem como, será remetido ao e-mail pessoal dos candidatos e e-mail institucional das UF’s.
Para mais informações, acesse o edital.