Escola de Farmácia oferece vaga para Bolsista de Desenvolvimento Institucional

Novembro 30, 2022
Seleção

A Escola de Farmácia torna público o Edital para a vaga de Bolsista de Desenvolvimento Institucional. 

O presente edital está disponibilizando uma vaga de Bolsa de Desenvolvimento
Institucional (BDI) para atuação no Colegiado de Farmácia (COFAR). A vigência da bolsa é até dezembro.
Transcorrido o período e mantendo-se as condições e requisitos estabelecidos por este Edital, com a
concordância das partes e a aprovação da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento, poderá a
bolsa ser renovada por igual período.

Requisitos: 

 

  • Estar regularmente matriculado e frequentando curso de graduação na UFOP;
  • Não possuir outra modalidade de bolsa, exceto aquelas vinculadas às ações da PRACE;
  • Ter perfil e desempenho acadêmico compatíveis com as atividades previstas;
  • Ter disponibilidade de 20 horas semanais.

Poderão inscrever-se alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da Universidade Federal de Ouro Preto, a partir do 3o período.

Estará impedido de participar da seleção o candidato em situação de inadimplência ou débito de qualquer natureza com a UFOP.

Atribuições:

  • Atualização e manutenção do site da Escola de Farmácia;
  • Atualização e manutenção das redes sociais da Escola de Farmácia;
  • Produção de conteúdo para o site da Escola de Farmácia;
  • Produção de conteúdo para as redes sociais da Escola de Farmácia;
  • Produção e divulgação de material impresso para os setores da Escola de Farmácia;
  • Criação de relatórios das atividades relacionadas às redes sociais;
  • Criação de indicadores relacionados à comunicação;
  • Divulgação de informações dos setores da Escola de Farmácia;
  • Divulgação de informações da comunidade acadêmica da Escola de Farmácia.

Cronograma Edital BDI:

Inscrições de 30/11/2022 a 04/12/2022

Resultado da 1a etapa 05/12/2022

Entrevista com os selecionados 06/12/2022

Resultado da 2a etapa 06/12/2022

Início das atividades 07/12/2022

 

Para maiores informações consultem o EDITAL