Grupo ABRACE convida todos para participar das sessões especiais

Agosto 22, 2022
Abrace

O Grupo de Cuidado e Acolhimento dos estudantes da UFOP - ABRACE é um projeto desenvolvido no âmbito do Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência da

Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da Universidade Federal de Ouro Preto.

 

O grupo de acolhimento se caracteriza como um grupo terapêutico aberto cuja tarefa é construir um espaço de acolhimento e cuidado coletivo entre estudantes da UFOP. A participação no grupo de acolhimento acontece por livre demanda dos estudantes ou por indicação de professores, técnicos ou estudantes.
 

O grupo é coordenado pelo Prof. Aisllan Assis (EMED) e TAE Vivian Reis (ICEB) e realizado com participação de estudantes de serviço social e turismo.
No período letivo de 2022/1 serão realizadas sessões especiais do ABRACE nos prédios das unidades acadêmicas do campus Morro do Cruzeiro, da UFOP. Toda semana o ABRACE será realizado num local, favorecendo a participação dos estudantes e comunidade acadêmica.
O agendamento das sessões especiais pode ser realizado por estudantes, professores e técnicos da UFOP, pelo link: https://forms.gle/MyiLFW2tG9GceGsf8.


Disponibilizamos três dias e três horários diferentes na semana para realização das sessões:

Quartas – feiras entre às 8:10 e 11:10 h

Quartas – feiras entre às 19 e 21 h
Sextas – feiras entre às 13 e 17 h.


Informações: abrace.prace@ufop.edu.br

Mais informações aqui