INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 39° EDIÇÃO DO PRÊMIO JOSÉ REIS

Março 29, 2019
premiojosereis

O Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica é destinado às iniciativas que contribuam significativamente para tornar a Ciência, a Tecnologia e a Inovação conhecidas do grande público. A sua criação, em 1978, representa uma homenagem ao médico, pesquisador, jornalista e educador, José Reis, que conseguiu aliar uma importante carreira como pesquisador de renome internacional ao trabalho de explicar ciência de modo didático por meio da imprensa.

 

Atribuído a três categorias em sistema de rodízio, Instituição e Veículo de Comunicação, Pesquisador e Escritor e Jornalista em Ciência e Tecnologia, a 39ª edição/2019 apresenta a categoria Pesquisador e Escritor, com a concessão de Troféu e Diploma para a instituição ou veículo de comunicação, mais passagem aérea e hospedagem para permitir ao dirigente ou representante receber a premiação e apresentar conferência sobre o seu trabalho, durante a 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a ser realizada em julho/2019 na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Campo Grande/MS.

 

Inscrições abertas até o dia 22 de abril de 2019. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo pjr@cnpq.br ou pelos telefones 61 3211-9409 ou 9410.

 

www.premiojosereis.cnpq.br