A Universidade Federal de Ouro Preto em colaboração com a Universidade Estadual de Maringá divulga edital para seleção de Bolsista Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) nível B(ATP-B)

Maio 22, 2023

A Universidade Federal de Ouro Preto em colaboração com a Universidade Estadual de Maringá divulga edital para seleção de Bolsista Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) nível B(ATP-B).
 
A bolsa será de 3.000 (três mil) reais o candidato selecionado deverá desempenhar 40 horas semanais de atividades.
 
O bolsista atuará no projeto de pesquisa “Autocoleta e teste de HPV em mulheres não rastreadas para o câncer cervical: estudo multicêntrico de viabilidade no Brasil”. As atividades serão realizadas em Ouro Preto, MG, e ainda o bolsista deverá ter disponibilidade de viajar para as outras cidades participantes do projeto para reuniões, treinamentos, dentre outros.
 
O perfil do candidato a bolsista inclui ser profissional com grau mínimo de mestre da área de saúde com formação em nível de graduação em biologia, farmácia, biomedicina, enfermagem ou medicina.

Os documentos necessários a inscrição devem ser entregues via email (documentos digitalizados): carneirocm@ufop.edu.br e melconsolaro@uem.br.

 

Inscrições disponíveis até o dia 30 de maio.
 
Saiba mais no edital.