Notícias

Dia do farmacêutico

Estágio Obrigatório sem remuneração

Julho 15, 2021
O Núcleo de Estágio da Secretaria Municipal de Saúde Ouro Branco-MG divulga que estão abertas 2 vagas para Estágio Obrigatório sem remuneração em Farmácia Interna Hospitalar. Os interessados deverão entrar em contato o mais breve possível com Antônio Carlos, telefones: 31-3938-1140 ou 31-98583-2115.
atenção

Prêmio de Monografia Santos Dumont 2021

Julho 13, 2021

O Ministério da Educação, por meio da Coordenação-Geral de Planejamento Acadêmico, Pesquisa e Inovação (CGPP) da Diretoria de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (DIFES) da Secretaria de Ensino Superior (SESu) promove o concurso MEC/MD de Monografias sobre Defesa Nacional – Prêmio Santos Dumont 2021.

 

 

O objetivo do Prêmio é identificar, dar visibilidade e valorizar os...

Leia mais sobre Prêmio de Monografia Santos Dumont 2021
atenção

Inscrições para a palestra "Mulheres farmacêuticas: A Escola de Farmácia de Ouro Preto e suas representações até os dias atuais"

Julho 8, 2021

O Projeto “Lugar de Mulher é na Ciência", do Programa de Incentivo à Diversidade e Convivência PRACE/UFOP e o Módulo de Formação interdisciplinar “Gênero e Ciência” convidam para a palestra "Mulheres farmacêuticas: A Escola de Farmácia de Ouro Preto e suas representações até os dias atuais”. A convidada será a Profa. Andréa Grabe Guimarães, da Escola de Farmácia. O evento ocorrerá dia 12 de julho de 2021, às 17h10 min.


A palestra contará com certificado, quem não cursa a...

Leia mais sobre Inscrições para a palestra "Mulheres farmacêuticas: A Escola de Farmácia de Ouro Preto e suas representações até os dias atuais"
15congressofarmacia

15º Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais

Julho 1, 2021

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Minas Gerais traz ao conhecimento das Instituições de Ensino Farmacêutico, que no período de 22 a 25 de setembro de 2021, ocorrerá o 15º Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais - 15º CFBMG. Desta vez, devido à pandemia, o evento será em formato totalmente online.

 

Para mais informações, acesse: congressodefarmacia.org.br

Leia mais sobre 15º Congresso de Farmácia e Bioquímica de Minas Gerais